Em parceria inédita, a FAMBRAS Halal participará da Anuga Select Brazil 2024 mostrando toda a força e competência deste segmento do mercado muçulmano. Na maior feira de alimentos e bebidas das Américas, idealizada e organizada pela Koelnmesse, a certificadora apresentará o Conceito Halal e os seus impactos na alimentação; valorização da saúde e cuidado com o meio ambiente são algumas das vantagens deste que também é compreendido como uma padrão ético e moral de ações lícitas.

Além disso, o Halal Zone é o espaço ideal para elevar o seu produto e/ou serviço já certificado nos mercados nacional e internacional. 

Em parceria, FAMBRAS Halal e Koelnmesse lançarão
“Halal Zone” na Anuga Select Brazil 2024
A FAMBRAS Halal e a Koelnmesse LTDA, empresa de organização de eventos no Estado de São Paulo, celebraram um acordo de cooperação com o objetivo de divulgar o potencial e a importância do mercado Halal na próxima edição do Anuga Select Brazil – feira internacional exclusiva para o setor de alimentos e bebidas. O evento será realizado de 9 a 11 de abril de 2024 em São Paulo.

Ao consolidar o projeto, ambas as partes promoverão a congregação de indústrias, em geral expositoras de nível nacional e internacional, visando atrair diversos clientes externos e investidores para o segmento Halal. Como acordo entre as empresas, a expectativa é de transformar a Anuga Select Brazil no maior evento de nível internacional da América Latina.

Um dos compromissos da FAMBRAS Halal tem a ver com sua influência dentro da indústria Halal. O objetivo é incentivar as industrias brasileiras e da América Latina a participar da próxima edição nonomeado “Halal Zone”. A parceria foi celebrada durante o evento de lançamento da feira realizado na ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Apoio Institucional
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
Data do evento:
09.-11.04.2024
Horário:
10h às 19h
Local:
Distrito Anhembi - SP
Entrada exclusiva para profissionais do setor
Share by: